Garantias de Trocas

1) SE O MEU PRODUTO APRESENTAR ALGUMA AVARIA?

Se detectar a avaria, falta de volume e violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique nossa Central de Atendimento imediatamente.

2) SE EU DESISTIR DA COMPRA?

Entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 07 dias corridos, contatos a partir do 1º dia útil após a data do recebimento do produto. 
É importante lembrar que direito de arrependimento, previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor só é aplicável às compras feitas fora do estabelecimento comercial, como por Internet, por catálogo, por telefone, entre outros. Assim, o consumidor tem o prazo de sete dias contados do recebimento do produto para se arrepender e ter o dinheiro eventualmente pago, devolvido com correção monetária.

3) SE O MEU PRODUTO APRESENTAR ALGUM DEFEITO TÉCNICO? 

Caso o produto apresente defeito em seu funcionamento, você terá o prazo de 7 (sete) dias corridos para entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Identificado o defeito após esse prazo, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante ou em contato direto com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade. Caso não consiga localizar o fabricante, entrar em contato com a Central de Atendimento para lhe auxiliarmos da melhor maneira.

O cancelamento, troca e devolução só serão acatados caso o produto esteja na embalagem original, não contenha indícios de avaria por mau uso e esteja acompanhado de nota fiscal e todos os acessórios que o acompanham.

A troca ou o cancelamento só serão realizados após análise do produto, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente serão realizados após a análise do produto.

Após a realização da análise, informaremos a forma e prazo de envio do produto. A empresa tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente para executar a troca ou devolver o produto original.

4) SERÁ FEITA A RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO?

Sim, nas compras realizada por cartão de crédito será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Nas compras realizadas no boleto bancário, o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Qualquer dúvida, entrar em contato através de nossa Central de Atendimento, pelo telefone (11) 94706-4315 ou pelo e-mail: [email protected]

MSM Comércio de Ferramentas Eireli EPP - CNPJ:26.362.600/0001-93 - Rua Pedro Gomes de Camargo, 301 B - Vila Rio Branco - São Paulo - SP - © 2015 Todos dos direitos reservados.