FAQ

1- Como posso realizar meu cadastro?

O cadastro poderá ser realizado clicando no ícone ao lado do carrinho de compra, clicando em CADASTRAR.

 

2 - Como posso pagar minhas compras?

Você pode pagar no cartão de crédito, boleto (à vista) e transferência bancaria.            

 

4 - Posso parcelar minhas compras no cartão?

As compras podem ser pagas parceladas pelo cartão de crédito. 

 

5 - Qual valor mínimo pra realizar compra?

Não há um valor mínimo para compra.

 

6 - Se comprar à vista tem desconto?

Sim, compras realizadas a vista no boleto bancário ou transferência, há um desconto de 10% sobre valor dos produtos.

 

7 - Quanto tempo demora para o pagamento do boleto ser aprovado?

São até dois (2) dias úteis para o pagamento do boleto ser aprovado.

 

8 - Qual o prazo pra entrega?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

 

9 - Como é calculado o valor do frete?

O frete é cobrado de acordo com o peso, tamanho dos produtos e com o local da entrega. Para sua segurança, o valor do frete é calculado automaticamente.

 

10 -  O frete é grátis?

Alguns produtos possuem frete grátis e estarão indicados no próprio item.

 

11 -  Como posso acompanhar meu pedido?

Os pedidos podem ser acompanhados pelo site. Sempre que houver avanço no processo de entrega, também haverá atualização no sistema e será visível para o cliente.

 

12 - Não recebi e-mail de confirmação da minha compra. Como devo proceder?

Quando a compra é realizada a confirmação chega no e-mail de cadastro do cliente. Após, outro e-mail é enviado com as notificações sobre o novo status do pedido. Por favor, consulte a caixa de spam ou lixo eletrônico.

 

13 - Qual a garantia do produto?

Todos os nossos produtos possuem garantia do fornecedor.

 

14 - E se o produto apresentar algum problema?

Caso o produto que você adquiriu apresente defeito, você terá o prazo de 7 (dias) dias corridos a contar da data da entrega para reclamar.

 

15 - Como devo proceder se o produto chegar avariado?

Se detectar a avaria, falta de volume e violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

 

16 - Como posso entrar em contato com o Mundo do Mecânico?

Temos vários canais de comunicação para atender nossos clientes com rapidez e eficiência. Basta utilizar-se do chat, e-mail ou ainda entrar em contato através do telefone (11) 94706-4315.

 

17 - Qual endereço da loja física?

O Mundo do Mecânico possui somente loja online, com um amplo canal de atendimento visando maior facilidade ao cliente.

 

18 - O site é seguro?

Nosso site é 100% seguro, dispomos de vários recursos tecnológicos de última geração que possibilita total segurança a nossos clientes.

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